terça-feira, 7 de junho de 2011

Somos independentes?

Demoreeei, maaaas postei o/

Quantas vezes queremos fazer algo por nossa própria vontade, com as nossas próprias forças!
E somos tao ignorantes, tao cegos a ponto de nao ver o que Deus tem preparado para nós!
A ponto de simplismente ignorarmos o agir dele nas nossas vidas,ignorar a morte de cruz, o preço pago por mim e por voce..E o pior, nos acharmos totalmente independentes...
Ah como é bom ter essa independecia né?
Maais ja pararam pra pensar, analizar que nao somos NADA, sem DEUS?
A claro, muitas vezes dizemos que respiramos Ele, que somos gratos, QUE NADA, tudo isso da boca pra fora.
Baleeeela! =/
Porque devemos ser DEPENDENTES DELE..
Coomo uma criança depende de um pai!
Pra tudo na nossa vida, parar de uma vez por todas de "achar" que ta tudo bom na minha vida..Pare com esse "achismo", esteje disposto a viver uma vida de sonhos que podem ser reais.
Viva a vida que Deus quer que voce viva, os sonhos que ele quer que vc sonhe!
Vamos parar de ser egoístas, e encarar a vida como um parque de diversões!
Sempre 'achando' que pode tudo, que nao temos nada a perder, pq afinal vamos morrer um dia mesmo!

Me peguei um dia chorando, e sem ter explicaçoes!
O senhor chegou bem pertinho, e com todo carinho e me disse:
Deixe eu conduzir o barco da sua vida...Deixe-me cuidar de voce, amar voce.Deixe com que eu sonhe com voce, deixa eu te mostrar meu planos!
Essas palavras carinhosas do pai, me mostrou que eu NECESSITO DELE a todo instante, nao só qdo o mar esta agitado, mais qdo eu estiver la do outro lado ja!

Que eu e voce, possamos estar deixando DEUS NO CONTROLE..
que possamos deixar as escamas dos nossos olhos caírem, pra vermos pra quem temos que viver.
PRA QUE FOMOS FEITOS!
Caaaraa o pai esta conosco, ta pertinho de voce aí agora, sinta ele..
Ele ama qdo vc canta pra ele, ama qdo vc reserva um tampo pra ele.
e meeeu, DEEUSS, nos estamos falando de DEUS..
ELE TE AMA PARCERO!
De o seu melhor e seje dependente do paaaapi's

Com amor PAM*-*

Nenhum comentário: