sábado, 16 de abril de 2011

Amar é PERDOAR!

Boom diiiaaaaa !

Meeol é totalmente incrivel quaando o Senhor fala conosco e podemos estar sensiveis a sua voz!
E é vieveendo e apreendendo mesmo né?!
Queero compartilhar com vcs algumas coisinhas que andam acontecendo na minha viida.

Como eu ja disse, é uma deeeliciia ouvir a voz do paaai, e Ele tem falado coonstantemente sobre AMAR E PERDOAR!

Vamos confessar que todos nós dizemos a quase toda hora que amamos e amamos as pessoas, certo?
Ta ae como por exemplo, via internet, NOOOOOOSSSSA quuanto EU TE AMO nos veemos, ouvimos, leemos.
Meeeol da pra perder as conta's HSUIAHSIUAHS!
Mais infelizmente a maioria deles, ou pelo menos uns 70% sao falsos, sao sem 'pensar'...
E foi parando pra pensar nisso que DEUS GRITOU ao meu coraçao..
Quem me conheçe sabe que nao digo EU AMO VOCE, pra todas as pessoas. nao pq eu nao ame elas, pq o pai nos ensina  amar TODOS iguais, pq ELE nos amou primeiro e nos AMA ainda com amor INCONDICIONAL, entao sigamos o exemplo!
Mais a questao naao é amar, a questao aqui é : COMO AMAR!
Oook, vooce diz que ama as pessoas, ta ceerto, ame mesmo! Maaaaaaaaais cooomo vc as ama?
Voce ama daquele tipo que se ela te magoa, voce jaaaaaa beeeerrra: EU SABIIAA, NAO POSSO CONFIAR EM NINGUEM, QUE TIPO DE AMIGO É EELA(o).!

Ou vc ama daquele outro geitinho, que se a pessoa te mete uma faca nas costas vc vaai laaaaaaa ee ja pensa:  Vou me vingar, ela nao sabe com quem ta mechendo!
Misericordia né mei filho, voce tem ceerteza de que isso se chama amor?
É amor meeeeesmo? NAAAAAAO, sinto lhe informar, mais vc ainda naao descobriui o que é amar verdadeiramente.. 
Afinal ...

" O amor é paciente, é bondoso; o amor não é invejo, não é arrogante, nao se ensoberbece, nao é ambicioso, nao busca os seus proprios interesses, nao se irrita, nao guarda ressentimento pelo mal sofrido, nao se alegra com a injustiça, mais regozija-se com a verdade; tudo sofre, tudo crê, tudo espera, TUDO suporta!" I Cor 13: 4-7

Eii te apresento o AMOR! Isso ae é amar, vooces viiraaao que NAO GUARDA RESSENTIMENTO PELO MAL SOFRIDO?
Tudo soooofreee, tudooo espera.

Meeol acooordem, e amem de verdade!
Perdoooee, alem disse ser lindo, é Dom de Deus!
Amar, perdoar!

Eu amo mto as pessoas sabe, maais confesso que mtas vezes erro mto sobre isso..

Ha algum tempo atras, conheçi uma garota [ prima de uma amiga minha] , aparentemente ela era legal e tals, mais sabe aquele erro[ pecado] que nós temos né?! JULGARMOOOS E julgarmos antes de conheçer!
Entao cai nessa, ouvii boatos de que ela nao gostava de mim, e em vez de eu orar e mostrar a diferença, cai nessa, ee pequeei em dizer que nao tava nem aí, e bla bla bla essas coisinhas que as vezes infelizmente saem das nossas bocas![ por isso, viigiieem]
Maais coomoo noosso REI, éee JUSTO! La vaai ele puxar a minha orelha [ e quase arrancou fora suhauihsuias] Ele chegou pertinho de mim e GRITOU suahusuiasa no meu ouvido : 

Filhinha, eu te amo taanto,  te encho de carinhos, sofri, moorrii por vooce, vc é minha amiga tbm, diz mtas vezes que quer ser como eu, que quer que eu te use, e olha la o que vc tem feito?! tem me magoado, dói o meu coraçao. Voce tem dito que me ama, mais nao tem amado as pessoas que estao aí pertinho de vooce? PERDOE..!

Noosssaa issso nao foi um puxao de orelhaa, foi um soocoo na cara mesmo SHUAUISHUIA!
E apartir disso, fui entendendo o valor do perdao, o valor de AMAR de verdade! e VIVER isso!

Começe a viver o amor...
A conheçer o amor! Nao se engane achando que ama as pessoas, sendo que nao tem a capacidade de perdoa-las quando necessario.. Meeol ninguem é perfeito e estamos sujeitos a errar a todo momento!
Maais que estejamos sujeitos tbm a perdoar e reconhecer noossos erros diante do pai, a tempo e fora de tempo !

Fiquem na paaz...
Um beeijo e um Xero*
Pam




Nenhum comentário: