sexta-feira, 25 de março de 2011

Voce tem AMADO a DEUS verdadeiramente?


Batendo um papo com o REI, ele me ensinou isso e qria passar a vooces, que sempre tao visitando aque!
"Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus" Rom 8:28
Ah mais quantas pessoas dizem isso, sem nem saber o que realmente é!
É simples dizermos:
EU TE AMO DEUS, EU TE AMO! e UOWW as coisas vão acontecer na minha vida agora, pq tudo cooperaa pra mim pq eu AMO a Deus.sera que tem AMADO? e qdo chega AQUEEEELE problema? eeepa pera laaa, vamos pensar!... Nao né? talvez? SIM?
Mais só "AMAM" mesmo na alegria, pq na hora do problema, é só murmuraçao, e reclamaçao que saem da noossa boca do tipo: PORQUE DEEEEUS? COMIGO? EU NAO MEREÇO!
Sera mesmo que nao mereçemos?
Um pai quando ama seu filho, faz de tudo por ele nao faz? porque mesmo? POR AMOR!
Um casal de namorados quando falam que se amam, chegam a abrir mao de muitas coisas pra agradar o outro, porque? POR AMOR!
E porque, entao?! esse mesmo PORQUE nao é usado em nossas vidas, quando devemos AMOR INCONDICIONAL ao senhor?
Na hora do aperto, toodo mundoo vai cooorreendo pedir 'AJUDA' ao papai, maais ninguem é capaz de deixar sair de suas bocas, palavras de AMOR, e de ADORAÇAO!
Pra que esse versiculo se torne REALIDADE nas noossas vidas, é necessario AMAR VERDADEIRAMENTE, ter RENUNCIAS, ABRIR MAO DE CERTAS COISAS,NEGAR-SE A SI MESMO.
"Se alguem quiser vir após mim, negue-se a si mesmo, tome sua cruz e siga-me"Marcos 8:34
Meeeeeeeeo o pai nos ensina isso;
Gaaleraa, negar-se a si mesmo, nao é tao facil nao, e sabemos disso.
Mais por favor, se querem dizer EUTEAMO DEUS, digam isso com o coraçao;
"Se alguem diz: Eu amo a Deus, e odeia a seu irmao, é MENTIROSO. Pois quem nao ama a seu irmao a quem vê, nao pode amar a Deus, a quem nunca viu!" I Joao 4:20
Entendem o que é AMAR a Deus? AMAR SEM PRINCIPIOS.
Quantas comunidades rolando por ae: SOBRE ÓDIO! PERDOO MAIS NAO ESQUEÇO! [Há cá pra nós, isso nao é perdao NUUNCA, AFINAL PERDAO É PEERDAO]
Entao principes e princesas, AME. Deixe com que o senhor seje PRIMEIRO na sua vida e em seu coraçao!
Aí as coisas fluirão!
Fiquem na paazz gaaaleeere..

- Voce é escolhido!

4 comentários:

Lais Fuh♥ disse...

Arrazou amiga eh isso aew!

Unknown disse...

Concordooo Plenamente!!!! pura verdade, espero q as pessoas entendam o que é realmente amar a Deus.... Parabéns Pamy, TE AMO MINHA LINDA

Pam disse...

Ameeemm Paulo, KKKKK e quee eu sempre seje usada por ELE mesmo! meu maior desejo! aaaa e eu teamo tbm gaataaao♥

Unknown disse...

a paz do senhor eu gostei do teu blog visite o meu blog ,deixe seu recado ,seja agora um segu.idor do blog ,http://manacialjovem.blogspot.com/